Livro Usado É Livro Bom

Livro e barato na mesma frase são duas palavras que chamam atenção de qualquer leitor e foi pensando nisso que eu separei alguns sites de sebos onlines confiáveis para os meus leitores favoritos <3
Espero que vocês possam se animar com a ideia de começar 2016 com mais livros na estante por um preço bem em conta que cabe no bolso de todo mundo!
Não se preocupem, todos são muito profissionais e entregam de verdade na data certa e apesar de serem sites de sebos, ou seja, site de livros que já foram lidos por outras pessoas, são muito bem conservados.
Fazendo esse post eu já vou aproveitar e adquirir nova aquisições para 2016 (hahahaha).
Vamos la para a listinha:

Um portal que reúne mais de 1.300 sebos e livreiros de todos os cantos do pais.


Além de mais de 3,5 milhões de livros usados, neste site você encontra Cds, Dvds e vinis.


Este site oferece um variado acervo de livros, Cds, Dvds, Lps, Vhs, revistas, gibis, além de títulos raros e esgotados.


Originalmente uma loja física existente desde a década de 80 em 2000 passou a efetuar vendas online não só de livros mas também de revistas, quadrinhos, vinis e cartazes de cinema.

SuperAcervo

Conecta os maiores vendedores de produtos culturais na internet e vende livros, Cds, Lps, Dvds e selos.

Livros Difíceis


Com quase dez aninhos de existência, este site é uma ótima opção para procurar livros raros e esgotados na livraria, alem disso, não possui um acervo especifico pois recebe as solicitações e faz as pesquisas em bibliotecas pessoais a venda, em outras sebos e também em editoras.


Sebo do Messias


A maior loja de livros, DVDs, CDs, LPs, gibis e revistas raros e usados do Brasil.



Esses foram algum dos melhores e mais confiáveis sites que eu reuni com muito carinho para vocês, mas existem outros milhões. E não se deixe enganar pelos livros mais clássicos que aparecem assim que você abre os sites, da pra achar livros atuais com preços assustadoramente baratos! (principalmente na Estante Virtual, que é o meu site favorito de sebos).

E vocês, gostam de livros usados ou existe um certo preconceito ai? Vocês já compraram em algum desses sites? Conhecem algum diferente? Conta aqui pra mim nos comentários!


Pra quem não conhece, o blog tem um instagram e um snap também! Sigam, adicionem e vamos ficar por dentro de todas as novidades do Mente Literaria!!


Insta: blogmenteliteraria

snap: menteliteraria

E não se esqueçam de seguir o blog porque ajuda muuito!


Beijos no core meus lindoooos, até a próxima!